terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novos Caminhos


Estamos começando o curso de Introdução à Educação Digital (40h).

O Programa Nacional de Informática na Educação - Proinfo Integrado, tem como objetivo a inserção de tecnologias da informação e comunicação (TIC) nas escolas públicas brasileiras, visando a inclusão digital dos professores e gestores e dinamizar e qualificar os processos de ensino e aprendizagem.
Esperamos atender as expectativas dos professores e atingir os objetivos propostos pelo MEC.
Este blog está disponível para divulgar informações sobre o sistema Linux, orientar as atividades e interagir com o grupo de trabalho. Este é um ambiente colaborativo e sua participação é fundamental.
Sejam bem vindos a este novo caminho!
Professoras Multiplicadoras
Lizete e Rita

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não tenho opinião formada sobre o curso, pois hoje é a primeira vez que estou assistindo, mas estou gostando muito das explicações.
Vera Nascimento.

Anônimo disse...

Estou adorando as aulas de informática, pois estou começando a pensar de outra maneira, pois agora sei que posso utilizar a informatica para melhorar meu trabalho em sala de aula
Carmem